Chào các bạn! Truyen4U chính thức đã quay trở lại rồi đây!^^. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền Truyen4U.Com này nhé! Mãi yêu... ♥

Capítulo 10

*Aviso cenas a seguir terão hots +18 *

<><><><><><><><><><><><><><><><>

Os minutos passam.
Ali fora, escorados na cerca, os dois já não conseguem pensar em mais nada, enquanto se deliciam nos lábios um do outro. Rapidamente, todo o corpo de Taehyung, vai ficando em chamas e já pulsa forte. Seu sangue corre rápido em suas veias, deixando-se levar pelas sensações.

Sem pudor, ele desce as mãos pela bunda dela, onde aperta forte, do jeito que ele tanto imaginou, lhe tirando um arfar, enquanto puxa o lábio inferior dela com os dentes.

- Valentina! Eu te quis desde o primeiro momento, penso tanto em você que já estou pra ficar louco!... - Ele se afasta ofegante, segurando o rosto dela com as mãos, a olhando nos olhos intensamente.

- Ah, Tae. Seu gostoso! Não faz isso comigo! Sabe que eu não sou de ficar me aguentando! - Valentina já sente seu corpo esquentar.

Taehyung se afasta um pouco, abaixando o olhar e percebe os seios dela tão rijos e marcados pelo vestido apertado, por estar sem sutiã. Ele solta o ar com desejo e sente-se tentado a senti-los.

- Então não fique se segurando!... - Não resistindo, Taehyung sobe seus dedos devagar pelo tecido até encontrar um bico rijo do seio e acariciar entre seus dedos longos, ainda por cima do tecido, enquanto volta a atenção para a boca macia de sua amada.

Isso deixa a garota fora de si, um arrepio forte sobe por todo o corpo dela, ao percebendo que os lábios de Taehyung esquentaram rápido.

Porém logo são ouvido passos pela grama, dois rapazes passam por aí, fazendo os dois se afastarem rápido um do outro e disfarçarem.

- Não acha que está se arriscando demais aqui fora comigo? Já sabe que eu não tenho medo, Tae. - Valentina tenta mostrar uma calma que ela mesmo não tem no momento.

- Então vamos para o seu quarto?!

Ele é simples e direto. E suas palavras carregadas de desejo faz com que o peito da garota quase arrebente pelas batidas aceleradas:

- Hoje te quero mais do que nunca! - Taehyung olha decidido, voltando a pousar duas mãos sobre a cintura dela, com olhar profundo.

E Valentina sente que já esperou demais:

- Tudo bem. - Ela sorri, decidida, sentindo a euforia a embriagar. - Então vá na frente.

Taehyung franze o cenho, estranhando suas palavras, mas logo se vira apressado e entra. Valentina fecha os olhos engolindo em seco, não sabendo como vai esconder seus anseios perto do homem mais gostoso e lindo que ela já viu e que quer muito transar com ela, nesse momento.

- Respira Valentina. Respira!  - Depois de fechar os olhos e falar sozinha, ela entra.

Assim que ela abre a porta, já se depara com Taehyung no quarto escuro, apenas com a luz baixa do abajur iluminando o ambiente. Ele se vira em sua direção, com olhar ansioso, terminando de desabotoar e tirar sua camisa. Ela desce os olhos por toda a pele dele, admira seu peito, sua barriga linda, mas não demora muito e ele abaixa a calça, ficando apenas de boxer.

Valentina nunca sentiu essa euforia antes, ainda mais o vendo com tão pouca roupa. Já fez isso várias vezes, mas perto de Taehyung é diferente. Ela se encosta na parede ao lado da porta, enquanto toma o ar sem que ele perceba.

- Ah Valentina!

Tae se aproxima dela com voz rouca e necessitada, a puxa pela cintura com firmeza, juntando seus corpos e um olhar extremamente sensual toma sua face, fazendo o coração dela arder no peito e um calor tomar seu corpo de maneira absurda. E não percebe quando um gemido sai de dentro de si, ainda contra a boca dela.

- Você é gostosa demais! É a minha perdição, sabia? - A voz de Taehyung, sai num tom carregado de urgência, enquanto aperta a pele dela entre seus dedos possessivos. Depois sobe a mão até a nuca dela, a puxando num delicioso beijo necessitado.

- Não se importa se a tia Márcia, disser que eu o levei para o mal caminho? - A garota se afasta e seu olhar malicioso deixa Taehyung ainda mais instigado.

- Pois saiba que estou amando andar nele! -  O rapaz olha fundo nos olhos dela, decidido. - E não pretendo mais sair!

Sem perca de tempo, Taehyung busca os lábios dela novamente, dessa vez tão forte, sua boca a devora com tanta intensidade, que os lábios da garota ja doem de uma forma prazerosa. Valentina sente ele pressionar sua excitação contra ela, sem pudor, se deixando levar pelos instintos.

Taehyung trilha um caminho úmido pelo pescoço da garota, com seus lábios, sentindo a pele dela arrepiar, então decidido, ele abaixa as alças do vestido apertado dela.

Isso permite que Taehyung já tenha a bela visão dos seios grandes de Valentina, seus olhos se deleitam admirados pela pele mais clara e os mamilos rijos. Seu olhar mostra toda a sua tensão diante da cena, sentindo-se ofegante e seu sangue se concentrar todo em sua virilha.

- São lindos! - diz ele, voltando seus olhos fascinados em busca dos dela.

- Eles são seus! - A voz dela sai sussurrada esperando a reação dele.

Valentina observa os lábios e bochechas de Taehyung tomarem uma cor ruborizada em segundos, mas ele quer muito mais dela e vai lutar contra sua timidez. Ele parece em chamas e Valentina ama tudo isso.

Enfim, Taehyung coloca sua mão grande, com seus dedos longos sobre um seio, sentindo a maciez e o calor da pele dela, ao mesmo tempo em que busca sua boca de forma faminta.

Valentina se afasta, abaixando o olhar onde encontra a excitação dele bem evidente e um desejo a toma, ela precisa senti-lo, então escorrega a mão por seu peito e barriga devagar, sentindo a pele quente, enfim chegando em sua virilha. Ela não se contém  e põe a mão para dentro da cueca.

Sua respiração fica irregular ao sentir o tamanho, a textura macia e quente entre seus dedos, pulsando tão inchado. Ela aperta forte e um gemido rouco vindo do fundo da garganta dele, toma os ouvidos dela, fazendo-a quase derreter com isso.

- Ele é seu! - diz ele, baixo, encostando a testa na dela, de olhos fechados. Apenas apreciando a sensação.

Valentina morde o próprio lábio com força pela satisfação, Taehyung solta mais um arfar, indo de encontro com sua boca de uma forma avassaladora. Ele precisa sentir mais dela, então abaixa o rosto tomando um seio em seus lábios quentes, o sugando com vontade, enquanto aperta o outro.

A sensação de ter os lábios quentes de Taehyung provando seus bicos rijos, faz um fogo tomar conta de seu ventre, então o rapaz se afasta devagar procurando seus olhos.

- Eu... Não sei se vou fazer isso direito - declara ele, sem jeito.

Valentina percebe insegurança nos olhos negros e brilhantes do belo rapaz.

- Sei que vai ser maravilhoso! - diz ela, sem ter certeza se ele já fez isso antes.

Tae encosta os lábios bem perto do ouvido dela, fechando os olhos:

- Me deixa saber qual é o gosto? - Sussurra ele segurando firme em sua cintura.

- O que? - Ela olha confusa e Tae abre os olhos pensando por um segundo, reformulando a pergunta.

- M-me deixa sentir o seu gosto? - Ele olha ela de perto, esperando a resposta.

Valentina sente um arrepio forte tomar todo o seu corpo.

- Você quer me chupar? - pergunta ela com voz manhosa, segurando-se para não se derreter antes da hora, queria ouvi-lo dizer de novo, foi extremamente excitante. Mas ela não sabe se isso vai o deixar mais animado ou mais constrangido.

- Você não precisa me pedir, seu gostoso! Eu quero ser sua, então faça o que quiser!

Tae deposita mais um beijo em seus lábios, com jeito satisfeito. Depois crava seus olhos nos dela, enquanto segura firme o tecido do vestido apertado entre seus dedos e sobe até a cintura dela.

Enfim se abaixa devagar, para de frente para sua calcinha preta, minúscula, se encantando com a visão. Ele encosta os lábios em sua tatuagem com calma, depois abaixa a sua calcinha por suas pernas até tirar por completo.

Taehyung encosta seus dedos grandes sobre a fenda molhada da garota, e ela entende o que ele procura, então ela põe os dedos sobre os dele, o fazendo encontrar seu ponto sensível, respondendo com um arfar, enquanto trocam olhares. O clima é envolvente, eles estão se conhecendo de um jeito único.

Taehyung a segura pelos quadris, trocando seus dedos por sua língua quente e macia, tentando ir com calma. Isso faz Valentina levantar uma perna em automático e colocar em cima de seu ombro, enquanto agarra seus cabelos macios por entre os dedos, o observando atenta, ela não perderia isso por nada.

Ele aperta sua coxa com firmeza, enquanto os dois se deleitam nas sensações. Valentina levanta a cabeça e encosta na parede, desfrutando do jeito delicioso que ele faz agora.

- Hum!... Sua boca é deliciosa! - A voz de Valentina sai sussurrada.

Taehyung percebe ela respirar rápido e seus gemidos saem mais altos, o deixando louco. A garota não aguenta muito tempo, seu coração e sua respiração se elevam. Logo sente uma pressão em seu ventre, seu interior se contrai, ela fica fora de si por alguns segundos enquanto seu líquido escorre pelos lábios dele, que continua firme, segurando sua coxa, então ela solta de seus cabelos. Seu corpo todo está formigando.

Taehyung percebe Valentina amolecer as pernas e se levanta rápido a segurando firme pela cintura, com olhar atento. A garota procura o rosto dele mais uma vez e encontra seus lábios úmidos.

Isso a deixa mais extasiada, ela deita a cabeça em seu peito, ainda ofegante com o momento intenso que ele a proporcionou. Ele a levanta em seus braços e caminha para a cama. Valentina deita a cabeça em seu ombro de olhos fechados.

- Ainda nem começamos, sua gostosa! - avisa ele, com voz baixa em seu ouvido.

Taehyung deita Valentina na cama com calma, olhando cuidadoso, se aproxima afastando os cabelos dela do rosto, deixando um beijo quente, esmagando seus lábios com ansiedade, depois se afasta tirando sua boxer.

- Precisamos de camisinhas! - diz ele, ansioso, enquanto dá atenção também para seu membro.

Valentina vira a cabeça e se surpreende com a visão mais deliciosa. Sente sua boca salivar de vontade de sentir o gosto do belo rapaz, mas ainda está extasiada, pela onda de prazer que acabou de sentir, então por enquanto, ela quer senti-lo dentro de si o quanto antes.

- Na... minha mochila! - Ela aponta rápido para o canto do quarto.

Ele encontra rápido e volta abrindo apressado.

- Como quer que eu fique, gostoso?! - Pergunta ela se levantando e Tae a segura pelos ombros a impedindo de levantar, então deita o corpo sobre ela, apertando seu queixo entre os dedos procurando seus olhos.

- Assim, desse jeitinho! - sussurra ele, olhando encantado - Mesmo com esse corpo gostoso, você ainda tem os olhos mais doces, e eu quero chegar ao meu auge olhando neles.

Valentina se surpreende ao ouvir isso, e fica o olhando por alguns segundos, sente seus olhos embaçarem, sua garganta travar, nunca ouviu isso antes de alguém nesses momentos.

Ele junta seus lábios quentes, se deitando mais sobre ela, Valentina sente o fogo do corpo dele, ao mesmo tempo em que sente a maciez da pele sobre a dela. Ela desce os lábios por seu queixo com beijos, sente a respiração e o cheiro delicioso que exala dele, enquanto acaricia suas costas. Tudo o que ela quer é se fundir a esse homem o quanto antes.

Ela percebe a mão dele, segurar seu membro, passando bem perto da entrada dela. Valentina ia ajudar, mas logo ele já se encontra, entrando nela enfim, então ela deita a cabeça no colchão respirando rápido. Um sorriso aparece em seus lábios, é deliciosa a sensação de ser invadida por ele, não se compara a ninguém.

Ele também abre um pequeno sorriso fascinado ao ver a expressão dela, então Taehyung se afunda em movimentos intensos.

- E-espera! - diz ela, ofegante - Já faz um tempinho que eu não faço isso, Tae!... - Sua voz sai arrastada - Era pra esperar eu me acostumar!... Você é grande e intenso!

- Hum! - Ele geme fascinado, fechando os olhos com o que ouve. - Fala isso de novo? - Parece mais instigado.

Valentina se arrepia mais, com esse timbre de voz tão diferente, ele parece não se controlar. Taehyung a beija rápido se afundando nela mais e mais, depois levanta um pouco o corpo, soltando sons roucos e arrastados, observando o rosto dela. Ele parece flutuar se deliciando em seu interior tão quente e molhado. Ele não poderia querer mais ninguém, Valentina é quem ele tanto quis, ele a escolheu para esse momento e tem total certeza de que teria que ser com ela.

Agora ele começa a pressionar as pernas dela com firmeza, enquanto vai cada vez mais fundo. Daquele jeito, Valentina sente que ele estimula seu ponto sensível com vontade, é delirante. Tae morde o próprio lábio com força e Valentina aproveita cada gesto dele, se deliciando com sua sensualidade, vê a testa dele suar e acha que está sonhando.

Valentina foi pega de surpresa quando sente uma pressão em seu ventre mais uma vez e seu interior se contrai de um jeito intenso a fazendo gemer mais alto, ficando fora de si por alguns segundos. Isso deixa Tae ainda mais instigado, ele está em êxtase e sua velocidade aumenta, ouvindo os sons de seus corpos se chocando.

Tae olha nos olhos de Valentina, como nunca antes, Valentina nunca imaginou ter tal visão, atingindo não só seu corpo, mas seu coração, sua alma e ela nunca mais vai esquecer tal cena.

Logo ele solta os lábios de seus dentes, abrindo mais a boca, seus olhos estão completamente embriagados de desejo e reviram um pouco. Ele segura os cabelos dela com uma mão e logo sente-se derramar dentro dela com movimentos intensos. Seus sons saem fortes e suas veias do pescoço aparem, Valentina fica fascinada com a cena.

Depois disso, finalmente ele para, soltando um pequeno sorriso de satisfação, ainda ofegante. Ele apoia o rosto nela, ofegando quente em seu pescoço e ela o abraça apertado, segurando sua nuca, sentindo os cabelos suados, então Tae levanta o rosto sorrindo.

- Foi... mesmo maravilhoso! - Ele ainda toma fôlego, mas logo volta para os lábios dela e continua com os movimentos, mas Valentina encolhe um pouco as pernas.
- Tá... tudo bem? - pergunta ele, parando e olhando preocupado.

- Espera, eu preciso mesmo descansar, só um pouquinho. Você é muito intenso Tae, se continuar assim, amanhã vou estar acabada! - ela respira rápido.

- Me desculpa! - Ele parece ter voltado ao planeta Terra e segura seu rosto entre a mão.

- Tudo bem! - Ela sorri.

- É que você me deixa fora de mim!... - Ele junta seus lábios mais uma vez com firmeza.

- Só preciso me recuperar um pouco.

- Tá bom! - Ele se levanta com calma de cima dela.

.......

A festa lá fora está no auge, todos bêbados, animados, dá pra ouvir a música alta e o barulho das pessoas, por todos os lados.

Por isso, o casal lá dentro do banheiro, não vai se preocupar com nada. Nesse momento, Taehyung está sentado na banheira e Valentina deitada sobre seu peito, de costas pra ele. Tae passa seus lábios pela nuca dela, acariciando seus seios com suavidade.

- Sabia que você é o homem mais gostoso que eu já vi? Eu não quero mais ninguém agora! - diz ela, e Tae sorri contra a pele do pescoço dela.

- E você a mais linda! - Ele puxa seu rosto e beija seus lábios.

Mesmo de lado, suas línguas lutam para se encontrarem e ficam assim um tempo.

- Vem cá!... - Tae faz ela se virar e sentar de frente, em seu colo - Quero saber qual a sensação de ter você cavalgando no meu corpo! - Suas bocas de encontram de novo e Valentina se encaixa nele devagar.

Ela respira rápido, quando o tem todo dentro em si novamente, parando um pouco para se acostumar mais uma vez. Taehyung alcança seus seios, com os lábios, até ela começar a se mexer sobre ele. Então ele ajuda nos movimentos segurando a bunda dela, apertando a pele com força, isso vai ficar bem marcado amanhã.

Valentina se mexe lindamente, num ritmo enlouquecedor, enquanto ele solta algumas palavras em seu ouvido, pela primeira vez, deixando Valentina em chamas com o que ouve. Sua voz excitante, sua expressão de prazer, seus cabelos molhados. Ela procura sua boca, beija-lo durante o ato é ainda melhor. Logo terminam, cansados e ofegantes.

- Estou cansada, Tae! - Ela deita a cabeça em seu peito ainda respirando rápido, com voz arrastada, sente suas pernas fracas. Tae a abraça apertado acariciando suas costas.

- Tudo bem.

- Eu nunca imaginei que você poderia ser tão diferente dos rapazes com quem me relacionei - Ela fica pensativa. - Eles só conseguiam uma "performance" satisfatória, depois de usarem drogas e tomarem álcool. Mas observei que você tem uma boa alimentação e um corpo saudável com os trabalhos que faz aqui.

- Vou aceitar isso como um elogio - Ele sorri baixo e sem jeito - Vem, vamos sair daqui.

Depois de secos, Tae a leva para o quarto em seus braços, a deita na cama e a cobre com o lençol, sentando-se ao lado dela.

- Fica aqui? - pede ela, com voz baixa abraçada ao corpo dele.

- Não posso, se eu dormir, podem nos ver aqui e não vai ser bom.

- Por favor! Só um pouco! - pede ela.
Tae pensa um pouco e depois resolve se deitar.

- Agora que você já sabe como é... Acho que logo vai me deixar. - Valentina fica pensativa.

- Está enganada - Ele levanta a cabeça incomodado, procurando seus olhos. - Agora estou mais apaixonado por você, estou viciado em seu corpo! - Ele se aproxima deixando um beijo com calma em sua boca - E tem que ser com você! - Ele deita a testa na dela - Por favor, nunca mais diga isso.

- Tudo bem. Me desculpe... - Valentina deita a cabeça em seu peito macio, o abraçando forte, sentindo seu coração, e percebe que não poderia se sentir tão feliz naquele lugar.

✨🔸🔹✨🔸🔹

Obrigada pela coragem de vcs de chegarem até aqui kkkkk fui !!!

Beijinhos

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen4U.Com