Chào các bạn! Truyen4U chính thức đã quay trở lại rồi đây!^^. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền Truyen4U.Com này nhé! Mãi yêu... ♥

Cápitulo 21

◇───────◇───────◇

Valentina passou a tarde toda no campo, viu os bichinhos, conversou com cada um deles. Matou a saudade de Dara e não conteve seu choro a lembrar de Rica.

Agora ela está sentada no alto da colina, com as costas na árvore alta, de raízes grandes vendo o sol sumir por atrás na imensa plantação de soja verdinha. A vista é incrível, ela precisava tanto desse momento só. Consegue ver o sol com menos força agora sumir por entre as nuvens alaranjadas.

Logo ouve passos lentos sobre as folhas secas e se vira para ver de quem são, quando vê Taehyung se aproximar com as mãos nos bolsos. Ele para ao seu lado. O calor gostoso que toma seu peito ainda é o mesmo sempre que ele se aproxima. Ela já se convenceu que ele sempre vai causar isso em seu coração.

- A minha mãe quer que você coma alguma coisa, você ficou aqui fora a tarde toda. Já está anoitecendo - Diz ele, olhando para a frente.

- A tarde passou bem rápido, já fui em todos os lugares - diz ela, ainda olhando no horizonte, pensativa. - Senti tanto a falta disso. Sei que não tem lugar melhor que esse pra mim, Tae... - Ela se vira procurando seus olhos. E os encontra, tão lindos, profundos e doces, e como sempre diziam mais do que qualquer palavra. Como um convite. Ele logo entende o recado e assim senta-se ao lado dela.

- A tia Márcia disse que você está estudando.

Comenta ele, se encostando na árvore também. Enquanto joga seus cabelos crescidos para o lado tentando ver o lindo por do sol por baixo deles. Valentina fica fascinada ao ver o sol refletir na pele linda de seu rosto.

- Eu estou fazendo o que aprendi, que foi amar esse lugar, amar os bichos. Já pode cumprimentar a futura veterinária.

Ela sorri discreta, vendo Tae devolver o mesmo sorriso, parecendo satisfeito.

- Resolvi pensar no que o Dr Sandro e você me disseram aquele dia. - Ela volta os olhos para o horizonte.

- Foi por isso que voltou? -Pergunta ele, apoiando as mãos sobre os joelhos, agora.

- Voltei por vários motivos. Eu aprendi de uma jeito muito doloroso que eu precisava estar longe para ter a certeza de que esse é realmente o meu lugar. E posso te garantir que muita coisa mudou Tae, agora eu sei que aquele lugar não é mais o meu lugar a muito tempo. - Seus olhos ficam profundos ao lêmbrar.

- Muita coisa mudou pra mim também. - Estou conhecendo lugares, conhecendo pessoas, já posso dizer que tive algumas experiências, percebi que minha vida é bem mais complexa do que só a fazenda. Também... Tive minhas experiências com... Outras garotas... - Diz ele, desviando os olhos dela, sem jeito.

- Tudo bem, Taehyung... - Ela o interrompe - Eu não me importo se você for mais claro e dizer que transou com outras garotas. Sei que nos envolvemos quando eu estava aqui, mas eu sei que eu quis ir embora, você não me deve explicações. Talvez esteja querendo me dizer que agora não adianta mais eu voltar, que agora é diferente, e quando você mais queria eu não fui capaz, não fui forte o suficiente por você, que eu não estava aqui quando você mais precisou.

Os olhos dela mudam rápido. Ficando tristes, logo brilham com as lágrimas, enquanto ela olha para a frente pensativa.

- Eu ia dizer que mesmo vivendo outras coisas bem além da fazenda, eu ainda sou daqui e sempre serei, Valentina. Estou estudando para cuidar melhor do que eu tanto amo, do meu lugar. Logo terei a minha fazenda, quero criar os meus filhos aqui. Não preciso de mais nada

Explica ele, pausadamente com os olhos firmes nela e percebe ela ficando surpresa, como se gostasse muito de ouvir isso.

- Você é um amor, sabia! - Ela abre um sorriso discreto - Então, você, está... sozinho? - Pergunta, sem jeito e olhar curioso.

- Estou sozinho por opção... - rebate ele, erguendo uma sobrancelha.

Valentina sente um frio revirar sua barriga. Mas fica mais calma ao saber agora.

- Então já posso te dizer que acabei tomando vergonha na cara e também estou sozinha por opção.

- Eu fico mais tranquilo. - Ele se mostra descontraído também, segurando para não sorrir e Valentina não consegue entender onde ele quer chegar.

- Então você pensou que eu ia sair daqui e iria correndo para os braços do Robsom. - diz ela, rápido.

- Não. Eu sabia que você não iria... - afirma ele, decidido.

Valentina sente seu coração quentinho ao ouvir isso, ela já sentia falta de ouvir ele dizer essas coisas.

- Eu vim pra esse lugar tão ferida.

Ela é tomada pela tristeza ao lembrar.

- já te disse que passei por coisas que nem você e nem ninguém imagina e que eu nunca vou conseguir dizer por vergonha... Mas esse lugar, as pessoas e principalmente você e Rica, me curaram.

Ela procura seus olhos agora. Taehyung a observa, atendo

- Infelizmente, depois do que aconteceu eu fiquei muito mal. Parecia que eu não tinha mais jeito. Mas tudo mudou, eu tenho humildade suficiente para notar que mesmo tendo uma convivência melhor com meus pais, o meu coração já não estava mais lá. Só espero que me perdoe por eu não ter sido capaz de dizer isso antes, de abrir meu coração quando tive a oportunidade, como nunca fiz antes com alguém. Dizer o que você precisava ouvir naquele dia... Que eu estava... Apaixonada por você Taehyung!... Desde o começo!

Ela olha fundo nos olhos dele e percebe o coração dele ser atingido por essas palavras, o olhar de Taehyung é sereno.

- Na verdade eu ainda estou Taehyung, eu nunca te esqueci, só queria que soubesse que pensei em você a cada segundo - Seu olhar se torna necessitado - agora eu não tenho mais medo de abrir meu coração e dizer pela primeira vez para alguém que estou apaixonada. E por você eu sempre serei.

Ela abaixa a cabeça e sente as lágrimas cairem quentes, devagar.

- Espero que me perdoe por te deixar aquele dia. Acredite que a última coisa que eu queira era te magoar, mas assim como a você, eu acabei magoando a todos. Eu acho que nunca vou mudar, mas mesmo assim, eu também preciso ser feliz! Ser amada de verdade, assim como qualquer pessoa! E eu encontrei isso em você. Tudo o que eu mais queria era que você ainda estivesse me esperando mesmo sabendo que isso soa tão egoísta! Eu queria muito que fosse meu, porque desde que eu fui embora não fui de mais ninguém. Eu te disse uma vez que sempre seria sua, eu não senti desejo de me entregar a mais ninguém...

Valentina se levanta rápido, desviando os olhos dele e caminha em direção de casa com passos barulhentos sobre as folhas secas enquanto limpa as lágrimas que jorram de seus olhos pela sua declaração. Mas para a sua surpresa ela ouve seu nome ecoando com jeito necessitado pelos lábios de Taehyung.

- Valentina!...

Tae se levanta rápido, sua voz sai alta, mas ainda continua parado em frente a árvore. Valentina se vira rápido com olhar ansioso para ouvir

- Sim, eu te perdoo.... - Ele respira rápido - E sim... Ainda estou te esperando!

A voz dele sai alta por causa da distância entre eles, mas de certa forma isso o fez sentir tão bem. Ele tirou as palavras do peito e bem que no fundo ele queria mesmo gritar isso para todos ouvirem que ele ainda é e sempre vai ser apaixonado por Valentina.

Valentina aperta os lábios colocando o punho no nariz enquanto suas lágrimas caem mais rápido. Parece um sonho ouvir isso.Então mais que de pressa ela corre ao seu encontro e assim que se aproxima se joga em seu pescoço apertando ele forte para si, passando as pernas ao redor de sua cintura enquanto ele abraça seu corpo com força. E ficam ali um tempo de olhos fechados, apenas sentindo o calor um do outro, seus cheiros e seus corações batendo bem rápido.

- Você cometeu erros assim como todo mundo, e que bom que você voltou atrás e tentou refazer... Que bom que você voltou pra mim!.. Eu sabia desde o começo que você estava diferente Valentina, que só precisava de um tempo para perceber. Foi bom eu ouvir o conselho da minha mãe. - Ele sorri satisfeito e seus olhos também ficam marejados.

Valentina se afasta únicamente para admirar o lindo rosto dele mais de perto. Mas Taehyung a olha diferente agora, com desejo. Ele umedece os lábios olhando para sua boca, então sem pensar em mais nada ele coloca a mão em sua nuca puxando seus lábios junto aos dele.

O toque macio e quente da boca dele junto com sua respiração acelerada, fez o coração de Valentina quase explodir enquanto ele aperta seus lábios mais para si, como se ainda tivesse como ir, saboreando sua boca mais uma vez, do jeito que ele tanto queria, de modo faminto agora.

Valentina também se deleita com sua boca deliciosa e como ela queria isso. Esse toque ousado de sua língua quente e macia buscando a dela enquanto a encosta na árvore. Valentina sente uma diferença no beijo dele, parece mais sensual, envolvente, mais carinhoso, como se soubesse mais o que está fazendo.

Após alguns minutos, Valentina sente o corpo quente dele dar sinais de excitação contra o corpo dela, mas ela queria tanto isso e não vai o interromper. Ela sente que poderia se entregar para ele ali mesmo.

- É melhor pararmos agora... - Sussurra ele, com voz rouca, depois de separar seus lábios devagar, sentindo sua respiração acelerada. - Ou eu não vou me controlar. - Seu olhar é ansioso.

- Por favor!... - Implora ela num resmungo com os olhos nele - Eu preciso tanto de você!

- Ah, Valentina!... - Ele toma os lábios dela mais uma vez agora com mais necessidade. - Minha gostosa! - Ele aperta suas coxas expostas pelo vestido curto subindo por seu bumbum a mostra pela posição que ela está e aperta forte fazendo ela gemer em resposta.

A sensação de ter ele acariciando o corpo dela com suas mãos grandes é inigualável, deliciosa, ela se sente dele finalmente e isso é a única coisa que ela quer agora, ser só dele, ouvir ele chamar seu nome daquela forma. Se sente amada de verdade, como da última vez.

- Precisamos voltar... - Ele se afasta de seus lábios com dificuldade, sorrindo ansioso, enquanto a observa. - Pediram pra eu te chamar para o jantar mas eu também não voltei - ele sorri mais - Daqui a pouco virão atrás de nós.

- Tudo bem. - Ela aceita mesmo contra a sua vontade e Taehyung percebe seu jeito inconformado.

- Saiba que eu estou mais ansioso do que você - Ele pega em sua mão enquanto caminham - Então... Desta vez você vai conseguir mesmo me esperar em seu quarto essa madrugada?

Pergunta ele, com um sorriso malicioso em seus lábios lindos. E Valentina também sorri em resposta.

- Estarei ansiosa... - Diz ela e vê Taehyung morder o lábio inferior.

✨✨✨✨✨

Obrigada por tudo meus amores e dêem os seus feedbacks kkk me digam o que esperavam

Beijinhos de Luh ❤️ ✨

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen4U.Com